FAVOR REPORTAR LINKS QUEBRADOS

FAVOR REPORTAR LINKS QUEBRADOS
Please report broken links
リンク切れを報告してください。

última atualização 20/06/2016

sábado, 6 de agosto de 2011

Reparação

Em todos esses meses em que eu deixei de publicar qualquer coisa que fosse, eu também não consegui encontrar nenhum material inédito. Também é verdade, que eu nem procurava. Mesmo agora que estou de férias no trabalho [infelizmente nos últimos dias, snif!] não aproveitei o tempo disponível para pesquisar. Em compensação teve algumas noites que eu dediquei exclusivamente a isso e qual não foi a minha surpresa quando descobri que tem muuuuita gente que se dedica exclusivamente a garimpar e publicar em blogs, e no Tumblr, imagens de desenhos gays. Alguns são até separados por categoria ou por artista. A minha única ressalva, neste caso, é que os administradores destas páginas não se preocupam muito com a idade das personagens representadas naquelas imagens... Claro, quem conhece o que eu mesmo publico poderá questionar se eu mesmo tenho alguma medida. Na verdade, tenho, sim. Meu limite vai até a representação de adolescentes. Eu já fui adolescente, duh, e sei que na adolescência nós somos sexualmente ativos. Então, qualquer desenho que mostre sexo com adolescentes é uma representação da verdade, coisa que não acontece com crianças. Crianças não sabem o que é sexo e mesmo que saibam na teoria, não o experimentam na prática. De modo que sexo com crianças nunca seria uma representação da verdade. PEDOFILIA É CRIME!...

Agora chega de lenga-lenga. Achei uma seleção interessante de COWBOYS.

Nenhum comentário: